Morbid Angel é um dos maiores nomes na cena do death metal, faz sempre som pesado e sem nunca relaxar. Como o próprio Max Kolesne (Krisiun) disse, eles são os Reis do Death Metal! O som não tem a mesma velocidade que as novas bandas de Death, mas nem por isso fica a dever alguma coisa. Com o criativo guitarrista Trey Azagthoth que até fez musica com o refrão em Aramaico ("Lord of All Fevers and Plague") a banda faz sempre bons álbuns sem ficar na mesmice que acaba por matar muitas boas bandas do gênero. Músicas como "Chapel of Ghouls", "Immortal Rites", "Ageless, Still I Am", "Secured Limitation", "God of Emptyness", "Rapture" e muitas outras mostram o poder da banda.
Eles são os inovadores, os líderes, os que transcendem limitações. Convicção e verdadeiro senso de propósito só possuído por poucos, quebrando os limites musicais, espirituais e ideológicos, retendo o elemento inquestionavelmente brutal da sua música que se tornou uma das mais influentes do death metal mundial. Formado no meio da década de 80 em Tampa, Flórida, por Trey Azagthoth, Morbid Angel lançou em 1986 a sua primeira demo intitulada "Abominations of Desolation".
No ano 2000, outra obra-prima do Death Metal foi dada ao mundo, o disco "Gateways To Annihilation", emanando com as suas passagens dinâmicas e extensas. Peso absoluto, é o que traduz a característica do disco. A formação da banda estabiliza-se com Trey Azagthoth, Steve Tucker, Erik Rutan e Pete Sandoval. Com mais de Dez anos de estrada e discos gravados, Morbid Angel mostra que não é à toa que a banda se tornou uma das mais influentes e respeitadas do Death Metal mundial. Mantendo o seu estilo totalmente extremo a banda prolonga a sua história e promete permanecer como uma das bandas mais pesadas do mundo.
Myspace Oficial
sábado, 11 de outubro de 2008
Morbid Angel
Postado por Fallen Angel às 08:57
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário