THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Unearth


Unearth é uma banda estadunidense de Metalcore/Thrash Metal surgida em 1998 em Massachusetts. Formada em 1998, Unearth realizou-se por mérito propreo o que a maioria das bandas pode fazer com apoio completo de uma gravadora e da imprensa. Excursões constantes por toda parte do globo, onde ganhou respeito e reconhecimento e ajudou a criar um fã clube. Discos como Terror, Black Dahlia Murder e Remembering Never in tow,foi uma corrida de vendas ao lado de Atreyu.

Uma entrevista em 2007 a banda declarou não fazer parte do metalcore: "Acho que este disco (N. do E.: 'III: In The Eyes Of Fire') é a prova máxima de que somos uma banda de Metal Extremo. Nunca fizemos qualquer coisa fora desse estilo", afirmou o músico."

Questionado sobre a vertente na qual a banda foi enquadrada pelos mídia e fãs, Trevor foi enfático: "Essa questão do rótulo Metalcore persegue-nos. As pessoas dizem que nos encaixamos nessa vertente por causa dos 'breakdowns' nas nossas músicas. Porém esquecem que PANTERA, SEPULTURA, SLAYER, e todos estes gigantes do Metal, também utilizaram isso em vários dos seus clássicos."

Myspace Oficial


Failure - Unearth

0 comentários: