THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 16 de maio de 2009

Kalashnikov


Kalashnikov é uma banda portuguesa de Thrash Metal formada em 2007. Os seus temas líricos destacam-se pela guerra, armas, morte, violência e destruição.

Kalashnikov haviam já aparecido no programa "Revolta dos Pastéis de Nata" num dos muitos sketches do humorista Jel, que mais tarde iria trabalhar para a RTP e posteriormente para a Sic Radical, onde participa como humorista principal do programa "Vai Tudo Abaixo" e em seguida no programa "A Luta Continua".

Jel, ao aperceber-se da ideia de criar uma banda irónica e satírica, com o objectivo de ser a banda mais original e internacional portuguesa, criou os Kalashnikov. Primeiro juntou-se o irmão Vasco (Cobra - guitarrista) seguidos por Bruxa e Rambo.

A banda surgiu em maior destaque através de um sketche do programa Vai Tudo Abaixo, de onde dois dos membros integrantes fazem parte (Jel, como Duro, e Vasco, como Cobra ).

Em 2008 fizeram parte dos festivais "Oeiras Alive" e "Alliance Fest" (juntamente com bandas como Moonspell, Finntroll entre outras).

Myspace Oficial


Warriors of Hezbollah - kalashnikov

0 comentários: