THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 20 de maio de 2009

itSELF


[itSELF exclusivo especial] BANDA COM O APOIO DE ANSIÃES NOCTÍVAGUS - Entrevista exclusiva do Ansiães Noctívagus com a banda itSELF em breve!!!

itSELF é uma banda Brasileira de Death/Thrash metal formada no começo de 2005, com uma proposta de misturar os vocais do thrash metal com o instrumental do death metal. Esta banda tem fortes composições, com riffs de guitarra bem palhetados, rápidos, cadenciados e com uma bateria de pedal duplo muito poderosa!
A banda sofreu algumas mudanças no line up dias antes da gravação do demo entitulado Psychotic Domination, o qual aborda temas de insanidade mental, ou seja, o que se passa na cabeça de um psicótico ou até mesmo de um serial killer.
Com o objectivo de gravar um Full lenght até o final do ano, a banda vem fazendo novas composições, mantendo a mesma brutalidade do demo gravado em abril de 2005.

Após inúmeras mudanças do line-up desde a criação da banda, itSELF solidificou-se com dois dos integrantes iniciais criando músicas mais rápidas e técnicas com um bom arranjo.
A banda ganhou uma nova força com a entrada de Rdolpho Saraiva no segundo semestre de 2008.



Myspace Oficial


Track 3 - Itself

1 comentários:

RIcardo Falcon disse...

Muito obrigado pela força!

Logo mais estaremos com o novo material !

Abraços!