THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 25 de maio de 2009

SikTh


SikTh é uma banda britânica de metal progressivo formada em 2001, é considerada como progressiva pelo vasto uso de mudanças no tempo e melodia nas músicas.

A banda realizou turnê com bandas como Machine Head, Killswitch Engage, Dillinger Escape Plan, American Head Charge, Kittie, Mad Capsule Markets, Mudvayne e Burnt. Em 18 de agosto de 2003 foi lançado o primeiro álbum, The Trees Are Dead & Dried Out Wait For Something Wild, pela gravadora Gut Records. Foi produzido por Colin Richardson, que já trabalhou com outras bandas como Slipknot e Sepultura.

Em 26 de junho de 2006 foi lançado o segundo álbum, Death of a Dead Day.

Myspace Oficial


How May I Help You? - Sikth

Koldbrann


Koldbrann é uma banda de black metal Norueguesa fundada em 2001 na cidade Drammen.
As músicas da banda retratam a morte, doença, ódio e a anti-religião. Estão a trabalhar com a Twilight Vertrieb records.

Line-up :
Mannevond : Vocais, Guitarra
Kvass : Guitarra
Fordervelse : Bateria
S.(Stian) Johnskareng : Baixo
G. (Geir) Antonsen : Guitarra

Myspace Oficial


Djevelens Treskeverk - KOLDBRANN

Tvangeste


Tvangeste é uma banda Russa de Symphonic Orchestral Black Metal fundada na cidade Kaliningrad em 1996. Actualmente estão em Toronto no Canadá.
As letras das músicas retratam a Rússia antiga, histórias èpicas, Deuses e Batalhas, estão a trabalhar com a World Chaos Production.

Myspace Oficial


Raven (Under The Ravens Black Wings) - Tvangeste

Pagan Reign


Pagan Reign foi uma banda de Melodic Folk Metal, fundada na Russia na cidade Tver no ano de 1997.

Pagan Reign é uma das poucas bandas que cantam sobre o orgulho eslavônico , mas não suportavam o Nacional Socialismo nas suas letras.

Myspace Oficial


Òâåðäü - Âðàã ó Âîðîò - Pagan Reign

Cephalic Carnage


Cephalic Carnage é uma banda de Technical Death Metal formada em Edgewater, Colorado nos Estados Unidos no ano de 1992. A banda formou o seu próprio estilo de som, rotulado por eles como Rocky Mountain HydroGrind. Misturam jazz, música experimental, sludge, death metal e grindcore no seu som. Cephalic Carnage tem reputação de banda ao vivo, fazendo turnês com bandas como Pig Destroyer, Brujeria, Fantomas e Neurosis. Em 2005 lançaram o album Anomalies pela gravadora Relapse Records.

Myspace Oficial


Counting The Days - Cephalic Carnage

Circle of Dead Children


Circle of Dead Children é uma banda de Deathgrind/Death Metal formada a 31 de outubro de 1998, em Pittsburgh, Pensilvânia. O título da banda foi inspirado por uma visão de um membro, essa visão era um círculo de bandeiras de vários países, cada um com uma criança mutilada dessa nacionalidade.

A banda geralmente segue o formato tradicional Grindcore e Deathgrind, actualmente assinaram com a Willowtip records, desde a sua estréia, a banda sofreu inúmeras alterações de lineup, apenas dois dos membros originais, Joe Horvath e Jason Andrews, ainda subsistem.

Myspace Oficial


Return To Water - Circle Of Dead Children

sábado, 23 de maio de 2009

Impaled Nazarene


Impaled Nazarene é uma banda finlandesa de black metal. No seu início muitos consideravam a banda como war metal, sendo nítidas as suas influências de Blasphemy e Sarcófago. Actualmente a banda faz um black metal com influências de punk rock o que desagradou a muitos dos seus antigos fãs.

Myspace Oficial


Armageddon Death Squad - Impaled Nazarene

Cult Of Luna


Cult of Luna é uma banda sueca de sludge metal e de post-metal fundada em 1999. A banda que consiste em alguns dos membros anteriores da banda de hardcore Eclipse, ganhou pouco a pouco uma fama nos críticos do metal underground, com esta boa aceitação lançaram 2 albuns o Cult of Luna (2001) y The Beyond (2003).

Cult de Luna começou a chamar a atenção para um conjunto mais amplo de fãs. Seguindo o som pacífico da Salvação, a banda recebeu comentários positivos da imprensa da música popular. Esta reputação melhorou ainda mais após o lançamento do Algures Junto à estrada em 2006, outro álbum bem recebido.
Em Agosto de 2006, Cult de Luna lança uma nova versão do Marching aos batimentos cardíacos de Somewhere Along a Highway, apenas disponível no MySpace. A canção era apenas disponível para o download de alguns dias, a fim de descobrir se a música estará disponível através da P2P. Além disso, serviu como uma declaração contra a conservadora indústria da música, como teclista Anders Teglund.

Myspace Oficial


Ascending From Below - Cult of Luna

Dead Raven Choir


Dead Raven Choir é uma banda Polaca de Acoustic Folk, Raw Black Metal fundada em 1996 na cidade Cracow.
A banda terminou por um curto período de tempo, mas agora está activa novamente. Actualmente estão a escrever o álbum "Lonesome Beber Metal".

Smolken nasceu em Cracóvia, Polónia, mas esteve no Texas, E.U.A.. Recentemente ele voltou à sua terra natal.

Myspace Oficial


Favorite - Dead Raven Choir